15º Aniversário

ERPI Josefina S. Fernandes

15º Aniversário ERPI Josefina S. Fernandes

Esta quarta-feira, dia 1 de fevereiro de 2023 a ERPI - Estrutura Residencial para Pessoas Idosas Josefina Silveira Fernandes da Aldeia Social da Misericórdia de Borba, comemorou 15 anos de pleno funcionamento!!

 

Quis a Misericórdia proporcionar um dia de festa e entretenimento para todos os utentes desta resposta social.

 

De manhã iniciaram as comemorações com a celebração da Missa de Aniversário, que contou com a presença e as lindas palavras do nosso Pároco, Alessandro Cont e o coro da Misericórdia de Borba.

 

O almoço foi bem regado com vinho da região a acompanhar de um belo caldo verde e de seguida um prato tradicional de bacalhau com natas e cogumelos e a rematar com um doce de cheesecake de frutos vermelhos. Uma delícia...

 

A tarde foi reservada para a presença do grande grupo da Academia Sénior de Estremoz que nos veio apresentar o espetáculo da Revista de Teatro "As Velhas Gaiteiras" que conseguiu encantar quase as 200 pessoas que ali foram divertir-se e passar uma excelente tarde.

 

De seguida, outro espetáculo das crianças da sala azul e sala anil do Jardim de Infância a subirem a palco para dançarem e cantarem umas canções para alegrar toda a gente.

 

Após estes grandes espetáculos alguns utentes desta resposta social ainda ofereçeram um presente á Academia Sénior de Estremoz e outro aos colaboradores que deles cuidam todos os dias.

01.02.2023