498º Aniversário

498º Aniversário da Santa Casa da Misericórdia de Borba

498º Aniversário

A Santa Casa da Misericórdia de Borba comemorou dia 18 de Junho de 2022, o seu 498º Aniversário e assinalou esta tão importante data com várias atividades!!! 


Na parte da manhã o Padre Alessandro Cont das Paróquias de Borba celebrou uma Eucaristia de Aniversário na nova Capela da Aldeia Social para os membros dos Órgãos Sociais da Instituição.


De seguida tivemos um almoço convívio na Oficina do Idoso, onde os órgãos sociais da Misericórdia de Borba tiveram a Honra de receber o Diretor Regional da Segurança Social, Dr. José Ramalho, a Diretora Regional do IEFP, Dra. Paula Caeiro, entre outros convidados que nos quiseram acompanhar neste dia tão especial.


Na parte da tarde tivemos o concerto com o grupo de Cante Alentejano "Os Garridos" de S. Tiago Rio de Moinhos que encantaram todo o público presente no Auditório do Pavilhão Multiusos "Caetano Gazimba" da Aldeia Social da Instituição.


O Bolo de Aniversário assinalou o final da tarde com todos os presentes a desejar muitas felicidades e muitos anos de vida  para a “nossa” Misericórdia, e para todos aqueles que todos os dias dão um pouco mais de si fazendo MISERICÓRDIA.

18.06.2022