Rua Florida da Aldeia Social

Inauguração da Rua Florida da Aldeia Social da Misericórdia de Borba

Rua Florida da Aldeia Social

Na manhã desta quinta-feira, dia 7 de Julho de 2022 realizou-se a Inauguração da Rua Florida da Aldeia Social da Misericórdia de Borba, num ambiente de festa e alegria para todos os presentes!!!

A rua central da nossa Aldeia Social este ano ganhou uma vida nova, e depois de no Carnaval ter servido de "sambódromo", este Verão vai ser a nossa Rua Florida, que começámos a preparar há alguns meses atrás e felizmente hoje já conseguimos inaugurar!!!

Para que toda a gente estivesse envolvida, como sempre gostamos de fazer na Misericórdia de Borba, dividimos a Rua em 4 parcelas.

 

Uma parcela da responsabilidade da Creche e Jardim de Infância, em que todas as colaboradoras em conjunto com as crianças, e também os Pais das crianças que quiseram colaborar, fizeram um trabalho magnifico com o tema do Arco-íris.

 

Outra parcela da responsabilidade dos Idosos dos vários lares da Aldeia Social, em que em colaboração com a equipa de animação e de fisioterapia da instituição coloriram muito bem a rua com o tema da Liberdade.

 

A terceira parcela da responsabilidade da excelente equipa de colaboradores que a Misericórdia de Borba tem, que nas horas vagas conseguiram fazer todas as flores arranjos, com o tema da Paz.

 

Por último a quarta parcela foi da responsabilidade da Universidade Sénior, em que as suas alunas reviveram tempos antigos, quando faziam estas iniciativas nas suas ruas, e com grande entusiasmo fizeram um espetacular trabalho com o tema do Céu. 

 

Agora que já foi feita a inauguração estamos a preparar várias atividades a fazer nesta rua, a começar já na tarde de hoje com as Marchas Populares!! 

 

SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE BORBA 
"Sempre Junto da Comunidade"

07.07.2022